Chacra cita Palmeiras prejudicado contra Corinthians; ator rebate

Jornalista citou o gol anulado no jogo de ida, mas Dan Stulbach ironizou a situação

Guga Chacra falou sobre a eliminação do Palmeiras
Foto: Instagram
Guga Chacra falou sobre a eliminação do Palmeiras
{!$sinalizador_ad$!}

A vitória do Corinthians sobre o Palmeiras nas oitavas de final da Copa do Brasil revoltou muitos torcedores palmeirenses. Nas redes sociais, o jornalista Guga Chacra avaliou a situação, mas afirmou que o clube foi prejudicado no jogo de ida.

"Na maior crise do Palmeiras em 5 anos, temos a melhor campanha da Libertadores, a segunda melhor do brasileiro e fomos às quartas na Copa do Mundo. Mas realmente é inaceitável ser eliminado da forma que fomos pelo arquirrival Corinthians na Copa do Brasil, ainda que tenhamos sido prejudicados no primeiro jogo", escreveu o jornalista.

Nos comentários da publicação, o ator, apresentador e radialista Dan Stulbach rebateu, ironizando a suposta polêmica no primeiro jogo.

"Não foram prejudicados no primeiro jogo. Vcs tem uma mania de perseguição", publicou o corinthiano.


O jogo

O Corinthians derrotou o Palmeiras por 2 a 0 nesta quarta-feira (06) e avançou para as quartas de final da Copa do Brasil. O Timão aproveitou a vantagem conquistada no jogo de ida, venceu novamente o rival e conquistou a classificação.

O Verdão entrou em busca de reverter a derrota na primeira partida, porém, a expulsão de Aníbal Moreno, no 1º tempo, mudou o rumo da partida e complicou o Alviverde. O Corinthians aproveitou a vantagem e, com gols de Matheus Bidu e Gustavo Henrique, carimbou sua vaga na próxima fase do torneio.

A reclamação da partida de ida se dá pelo gol de Maurício, do Palmeiras, que foi anulado por impedimento milimétrico no início da jogada.