Herói da vitória
do Santos
sobre o Juventude
por 3 a 1 na última segunda-feira (04), no Morumbis, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro,
o atacante Neymar
discutiu com jornalistas na zona mista do estádio após o término da partida.
"Se vocês querem respeito, vocês têm que ter respeito com a gente", disse Neymar depois do confronto contra o time gaúcho. Segundo jornalistas presentes, a discussão foi iniciada após o atleta ter sido chamado de "vacilão".
Não foi a primeira vez que o astro santista se envolveu em um bate-boca após um jogo de sua equipe no ano. Pouco tempo após o apito final da partida contra o Internacional, o jogador teve uma conversa acalorada com um torcedor na Vila.
Na ocasião, o torcedor cobrava mais empenho de Neymar e do restante da equipe em campo. O Santos havia perdido para o Colorado por 2 a 1 e ido para a zona de rebaixamento do Brasileirão.
Partida
Na contramão do confronto contra o Internacional, Neymar decidiu o duelo contra o Juventude, marcando dois gols na vitória de sua equipe por 3 a 1.
O primeiro deles abriu o placar para o Santos, aos 37 minutos da primeira etapa, quando o craque aproveitou o rebote e, sem goleiro, estufou as redes. Na reta final do jogo, o atleta fechou a conta de pênalti.