O técnico Hernán Crespo não segurou a emoção no retorno ao São Paulo, durante a apresentação em uma coletiva de imprensa, nesta terça-feira (24), no Morumbis.
O argentino se conteve e precisou interromper a entrevista ao ser questionado pela razão da identificação que tem com clube, mesmo após 4 anos longe.
"É um lugar mágico, não há uma explicação. Tirando a história que todos conhecemos, a importância do São Paulo, há algo no ambiente de quando entrou no CT, no estádio. Há algo que te passa no São Paulo... E fica com você” .
Após um respiro e um gole de água, ele completou:
"Se você me permitir sonhar, eu gostaria de estar ao lado de Telê, Muricy. Se vamos sonhar, vamos sonhar grande. É difícil, mas vamos tentar" , completou.
Crespo firmou contrato até 31 de dezembro de 2026. Ele dirigiu o São Paulo em 53 partidas, com 24 vitórias, 19 empates e dez derrotas, resultando em um aproveitamento de 57% dos pontos.
Na coletiva de apresentação, o argentino relembrou ensinamentos do técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti, para sua formação como líder. Crespo foi treinado pelo italiano no Milan e auxiliar técnico no PSG.