
Chegou ao fim o vínculo entre o São Paulo e a empresa “Viva Sorte”, que estampava os ombros da camisa do Tricolor como um dos patrocinadores do clube. O time do Morumbi decidiu rescindir o contrato com a empresa.
O acordo entre São Paulo e “Viva Sorte” entrou em vigor no mês de agosto de 2024. A parceria entre o clube e a empresa estava prevista para durar até o fim do ano que vem.
No clássico diante do Santos, realizado no último domingo (20), pelo Brasileirão, o São Paulo já usou um uniforme que não estampava a marca nos ombros.
O clube enviou um comunicado à imprensa para confirmar a rescisão do contrato. Na nota, o São Paulo informou que o vínculo foi encerrado na última quinta-feira (17).
“O São Paulo Futebol Clube informa que o contrato de patrocínio com a empresa Viva Sorte, que estampa nos uniformes do Clube a marca “Viva Tricolor”, está rescindido a partir de hoje (17/4). Como efeitos imediatos, a marca deixará de ser veiculada na camisa do Clube, bem como será cessada a exploração de outras propriedades cedidas, que eram objeto da relação. O SPFC adotará as medidas necessárias para preservar seus interesses e implementar seus direitos decorrentes do fim da parceria”, informou o clube.
Motivo da rescisão
De acordo com informações divulgadas pelo site “ge”, um conflito de interesses teria provocado a rescisão do contrato.
A “Viva Sorte”, que é uma empresa de capitalização, decidiu lançar, recentemente, sua própria bet. No entanto, o patrocinador master do São Paulo, a “Superbet”, atua no mesmo ramo, e este fato estaria gerando alguns contratempos ao Tricolor.
O São Paulo entende que houve uma quebra de acordo no contrato e irá cobrar da “Viva Sorte” a multa relacionada à rescisão.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.