
O atacante do São Paulo, Jonathan Calleri, passou por exames nesta quinta-feira (17), no Hospital Albert Einsein, que detectaram uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
Por meio de uma nota oficial, o São Paulo informou que o capitão argentino será submetido a um procedimento cirúrgico na próxima semana.
"O atacante Calleri sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e será submetido a procedimento cirúrgico na próxima semana.
Nesta quinta-feira (17), em São Paulo, o jogador realizou exame de ressonância magnética e passou por consulta com um médico especializado na área, sendo confirmada a necessidade da cirurgia para a correção de lesão.
O centroavante argentino, de 31 anos, sofreu a lesão durante o duelo com o Botafogo na última quarta-feira (16), no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro.
O centroavante sentiu a lesão ainda no primeiro tempo da partida contra o Botafogo, na última quarta-feira, em duelo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro", escreveu o clube por meio das redes sociais.
Departamento médico cheio
Além de Calleri, o departamento médico do São Paulo tem ainda o volante Pablo Maia, que realizou cirurgia no tornozelo direito, o meia Lucas, com trauma no joelho direito, o experiente Luiz Gustavo, diagnosticado com tromboembolismo pulmonar, e o armador Oscar, com lesão na coxa esquerda.
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.