
O Fluminense organizou uma reunião do Conselho Deliberativo nesta segunda-feira (14) para falar esclarecer alguns pontos sobre a possibilidade de se transformar em uma SAF.
O presidente Mário Bittencourt e seu vice, Mattheus Montenegro, responderam algumas dúvidas dos seus conselheiros e afirmaram que a equipe não possui ofertas concretas para virar uma SAF e segue atrás de um investidor.
Durante um momento da reunião, o clima esquentou entre Mário e um conselheiro do clube, quando foi dito que seria uma "imoralidade" se o presidente assumisse controle da SAF como o CEO do projeto. O mandatário não gostou do termo e rebateu. Confira o momento:
Mário ameaçou tomar medidas judiciais contra o conselheiro caso o mesmo repetisse o termo "imoralidade" para falar da possibilidade, o que aconteceu e irritou o presidente.
"Eu não vou lhe acusar de nada que eu não tenha prova. E eu vou falar de novo, é minha opinião, você (Mário) não vai mudar minha opinião. Se você for CEO da SAF é uma imoralidade. Não é ilegal, é imoral. Diferente de você eu falo a verdade, pô! Boa noite!", disse o conselheiro.
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.