
Devido à instabilidade de Dorival Júnior no cargo de treinador da seleção brasileira, outros nomes começam a ser especulados como possibilidade de assumir essa eventual vaga. Rogério Ceni, que faz ótimo trabalho no Bahia, foi um deles.
Ao começar a ser questionado sobre a possibilidade de assumir a seleção brasileira, em caso de queda de Dorival, Ceni se irritou com a pergunta e nem sequer deixou a jornalista terminar a questão, dizendo que não queria falar desse assunto, uma vez que a Seleção possui um técnico sob contrato. Assista:
"O técnico da Seleção é o Dorival. Já vou te interromper, o técnico da Seleção é o Dorival Júnior. Não tem... Não tem... Nem falemos sobre esse assunto, por gentileza", disse Ceni em entrevista coletiva após a vitória do Bahia por 3 a 2 contra o Ceará na Copa do Nordeste.
Na sequência, o treinador se desculpou com a jornalista se pareceu ser ‘rude’ na sua resposta: "Me desculpa, se você quiser fazer outra pergunta, fique a vontade", acrescentou Ceni.
Brasil nas Eliminatórias
A seleção brasileira fechou a 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas na quarta posição, somando 21 pontos, dez a menos que a líder Argentina, que já está garantida na Copa do Mundo de 2026.
Os próximos compromissos do Brasil na competição só acontecem no mês de junho, quando o time canarinho medirá forças com Equador e Paraguai.
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.