Comentarista detona gestão do Cruzeiro: 'Assusta'

Raposa foi eliminada para o América na semifinal do Campeonato Mineiro

Richarlyson detona gestão da diretoria do Cruzeiro
Foto: Reprodução/Instagram
Richarlyson detona gestão da diretoria do Cruzeiro

Eliminado na semifinal do Campeonato Mineiro após ser derrotado pelo América-MG nos pênaltis, o Cruzeiro teve sua montagem de elenco para a temporada de 2025 muito contestada pelos torcedores. O ex-jogador e atual comentarista Richarlyson criticou a diretoria do  clube sobre a questão.

"A falta de convicção da diretoria do Cruzeiro assusta. Demitiram o Fernando Seabra e depois contrataram o Diniz, um técnico com ideias de jogo completamente diferentes", iniciou o ex-atleta.

Show Player

"Se você pegar os reforços, são jogadores que estavam em atuando em um nível baixo. O Corinthians não iria abrir mão de Cássio e Fagner à toa, o Flamengo não abriria mão do Gabigol à toa", disse Richarlyson.

"Eram jogadores que estavam um pouco abaixo do nível que o torcedor esperava. Pode dar certo, mas me incomoda como a diretoria lida com as situações desde a demissão do Seabra. Não consigo ver convicções, não consigo ver ligação e nem equilíbrio", completou o comentarista.

Cruzeiro

Gabigol sendo apresentado pelo Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Gabigol sendo apresentado pelo Cruzeiro

O Cruzeiro foi um dos clubes brasileiros mais agressivos da atual janela de transferências, com diversas contratações de impacto, como Gabigol, Dudu e Bolasie.

Apesar da chegada das estrelas, a Raposa não teve um grande início de temporada, tendo apenas a sexta melhor campanha da tabela geral do Campeonato Mineiro, e sendo eliminado nos pênaltis para o Coelho na semifinal.

Entre em  nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.