
Após fazer algumas críticas ao comportamento de Memphis Depay fora dos gramados, Neto voltou a falar sobre o atacante holandês nesta quinta-feira (26) no 'Donos da Bola', dizendo que não se importa se suas declarações estão incomodando o jogador.
"E se ficou bravinho com o que eu disse antes, tô nem aí. Vai no Serginho Groisman, na Angélica, vai no raio que o parta. É nesses lugares, que ninguém vai falar que você tem que jogar bola. Foi para isso que você veio (ao Corinthians). Não foi para ficar indo em Taboão da Serra, no Morumbi, nos lugares chiques... A gente aqui (nos 'Donos da Bola') já criticamos muitos jogadores, mas do Memphis não pode? Porque ele é europeu? Quero que ele se exploda. Precisamos ser justos aqui", disparou o apresentador.
Em outro momento, Neto citou nomes como Yuri Alberto e Rodrigo Garro com mais importantes do que Memphis Depay para o elenco do Corinthians atualmente.
"O Yuri Alberto é muito mais importante que o Memphis. A gente estava cobrando ele por não ter feito nenhum gol no início do campeonato. Mas depois, ele fez contra o Palmeiras e dois contra o Santos. O Memphis tem apenas um gol no Paulista. Oito desde a chegada ao Corinthians. Meu irmão, você tem que jogar. O Garro é muito mais importante do que o Memphis", acrescentou.
Recentemente, Neto se mostrou incomodado com Memphis marcando presenças em alguns eventos na cidade de São Paulo, mas não correspondendo dentro de campo, como, por exemplo, ficando no banco contra o Guarani, na última rodada do Paulistão.
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.