
Ao longo da carreira, muitos jogadores defendem vários times, mas sempre existe aquele que ficou faltando na trajetória. No programa “Resenha ESPN”, que vai ao ar nesta sexta-feira (21), às 22h, Rafael Sobis revelou seu desejo de ter vestido a camisa do São Paulo.
Revelado pelo Internacional, Rafael Sobis surgiu como uma das grandes promessas de uma geração talentosa que brilhou sob a gestão de Fernando Carvalho. O atacante foi peça fundamental da histórica conquista da Libertadores de 2006, título inédito até então para o Colorado.
O sucesso no Brasil abriu portas no futebol internacional. Sobis se aventurou na Europa, vestindo a camisa do Betis, na Espanha, e depois seguiu para os Emirados Árabes, onde defendeu o Al-Jazira. No retorno ao Brasil, acertou com o Fluminense, onde conquistou mais títulos e se reencontrou com Muricy Ramalho, que na época comandava o São Paulo: "O Muricy tentou me levar para o São Paulo. Ele me ligou quando eu estava no Fluminense e falou para eu ir para lá, e eu queria ter ido", revelou Sobis.
Com carinho especial pelo treinador, Sobis destacou a importância de Muricy em sua carreira e lamentou não ter atuado pelo Tricolor Paulista. "Eu morro de saudade do Muricy. Foi o que me faltou na carreira, jogar no São Paulo. Eu acho que tinha a cara do São Paulo", afirmou.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.