Com futuro indefinido no Botafogo após comandar a equipe aos títulos da Libertadores e do Brasileirão, Artur Jorge recebeu uma proposta do Al-Rayyan, do Catar.
Segundo informações do 'Canal do TF', o interesse do clube catari começou há dois meses, mas agora, no fim da temporada, houve um contato oficial. Na proposta apresentada, os valores são praticamente o triplo do que ele ganha no Glorioso atualmente.
Artur Jorge avalia a proposta, mas só decidirá seu futuro após conversar com John Textor, mandatário do Botafogo. A ideia do norte-americano é manter o treinador, oferecendo um aumento salarial atrelado a uma renovação contratual. O vínculo atual é válido até o fim de 2025.
Turbulência
O Al-Rayyan, que conta com Róger Guedes como grande nome, vive temporada complicada sob o comando de Younes Ali, ex-jogador da seleção catari. No clube desde setembro, o treinador não vem conseguindo bons resultados. São apenas quatro vitórias em 19 partidas na Qatar Super League.
A saída de Ali não foi sacramentada ainda, e também não se trata de uma unanimidade entre os dirigentes. Porém, visando se precaver para a situação se desenhe com a saída do técnico, o nome de Artur Jorge é o favorito.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.