Após vexame no Intercontinental, Artur Jorge desconversa permanência no Botafogo
Vitor Silva/Botafogo
Após vexame no Intercontinental, Artur Jorge desconversa permanência no Botafogo

Momentos depois da  derrota avassaladora para o Pachuca, do México, que tirou o Botafogo da Copa Intercontinental, o treinador português Artur Jorge foi perguntado sobre sua permanência na equipe carioca para 2025, mas desconversou na resposta.

"Primeiro vamos tentar digerir tudo isso. Foi uma temporada extraordinária, deixamos o nosso nome na história do Botafogo, com títulos importantes como a Libertadores e o Brasileiro. Agora, precisamos segurar um pouco as emoções para, depois, racionalmente tomarmos as melhores decisões", disse o treinador em entrevista ao repórter Marcelo Courrege, da TV Globo.

O atual contrato de Artur Jorge com o Botafogo, assinado em abril deste ano, é válido até o final de 2024, mas possui uma cláusula que permite a renovação até dezembro de 2025.

Além da fala sobre sua possível permanência, o comandante também foi questionado sobre o cansaço demonstrado pelo time na derrota para o time mexicano.

"Eu não vou procurar desculpas para justificar o que não conseguimos fazer hoje. O Pachuca foi melhor do que nós. Portanto, nada a dizer sobre o contexto, porque temos que nos agarrar ao resultado", afirmou o português.

Jogo

Com uma escalação alternativa escolhida por Artur Jorge, o Botafogo perdeu por 3 a 0 para o Pachuca, e foi eliminado da Copa Intercontinental em sua estreia. Oussame Idrissi, Nelson Deossa e Salomón Rondón marcaram os gols do time mexicano.

Entre em  nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!