Em liberdade condicional desde março deste ano, quando pagou a fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões na cotação da época), Daniel Alves voltou a ser ativo nas redes sociais, e publicou um vídeo cantando música gospel no último final de semana.
"Hey, tranquilo que Jeová está contigo, não temas, Jeová é seu Deus", escreveu o ex-jogador como legenda da publicação (veja abaixo o vídeo).
Após ser preso preventivamente no começo de 2023, as contas de Daniel Alves nas redes sociais ficaram paradas, e permaneceram assim mesmo após sua soltura, em março deste ano.
O ex-atleta voltou a fazer publicações no Instagram há seis semanas, com uma imagem acompanhada de um coração na legenda, pedindo mais amor (confira abaixo o post).
Desde então, o atleta vem sendo ativo na plataforma norte-americana, com vídeos e imagens acompanhados de versículos bíblicos.
Relembre a condenação
Daniel Alves foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por estupro no país europeu em fevereiro deste ano, após mais de um ano preso preventivamente em uma penitenciária próxima a cidade de Barcelona.
Depois de um mês da condenação, o jogador pagou a fiança estipulada pela Justiça da Espanha, e segue cumprindo sua pena em liberdade condicional desde então.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.