O Flamengo empatou em 0 a 0 com o Atlético-MG na última quarta-feira (13), no Maracanã, em jogo válido pelo Brasileirão. Durante a partida, David Luiz teve uma cobrança de pênalti defendida por Everson, fato que irritou o cantor MC Poze do Rodo, torcedor rubro-negro.
"Não era para ser ele. Deixava para o Alcaraz. Mas não, fez um gol de falta e se empolgou… Com todo respeito, David é reserva. Como é que o cara que estava batendo os pênaltis e acertando, não bate? Era para estar 1 a 0. Jogo era para ter sido fácil para pontuar. Amassamos os caras", disse Poze.
"David Luiz, abraça o papo da sabedoria, pega as suas coisas, lança uma calça social, uma camisa polo, joga uma prancheta do lado e fica de assistente técnico. Máximo respeito, mas já foi, ou então fica pianinho, como que você mete essa bronca? O menor (Alcaraz) pediu para bater", completou o músico.
O defensor de 37 anos está no Flamengo desde setembro de 2021, e tem contrato com a equipe até o final da atual temporada. Com a camisa rubro-negra, o atleta fez 129 jogos, participando das conquistas do Campeonato Brasileiro de 2021, do Cariocão de 2024 e das Copas do Brasil de 2022 e 2024.
MC Poze do Rodo
O famoso cantor carioca nunca escondeu seu amor pelo clube, e ganhou fama entre os torcedores com a música "Coringas do Flamengo", lançada em 2019, que falava do embalado time comandado pelo português Jorge Jesus.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.