Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro, falou sobre o interesse da equipe no atacante Gabigol, do Flamengo. Após o título da Copa do Brasil neste domingo (10), o camisa 99 confirmou que está de saída do clube carioca.
Segundo informações do “GE”, Gabigol tem um acordo com o Cruzeiro e a expectativa é que se junte em janeiro para a temporada 2025. Mattos, porém, ainda não confirmou.
"Nós não vamos confirmar nenhuma movimentação no mercado de transferências neste momento, porque o Cruzeiro está totalmente focado em cumprir os objetivos desta reta final de temporada e temos completa confiança no nosso elenco atual", disse Mattos.
Apesar de “esconder o jogo”, Alexandre Mattos comemorou a nova fase do Cruzeiro, em que nomes de peso como Gabigol e Jhon Arias, do Fluminense.
"Mas, para nós, é motivo de satisfação poder acompanhar via imprensa sempre o nome de grandes atletas relacionados ao Cruzeiro, como foi o caso do Gabigol, Arias, entre outros", comemorou.
"Isso mostra que todos que acompanham o futebol sabem que o nosso projeto é para sermos protagonistas em todos os campeonatos e que a credibilidade do clube está voltando graças ao nosso presidente Pedro Lourenço", finalizou.
Com a confirmação, Gabigol deixa o Flamengo momentaneamente após 305 jogos e 160 gols e 13 títulos. O atleta deve jogar as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Ao lado de Bruno Henrique, Arrascaeta, Zico e Júnior, o camisa 99 está entre os maiores campeões da história do clube.