Sile Sajor, modelo venezuelana que esteve na festa em que o volante Arturo Vidal é acusado de agressão sexual, saiu em defesa do jogador. Em seu Instagram, ela publicou um vídeo dando detalhes do evento e falando sobre a mulher que supostamente teria sido a vítima.
A ocorrência teria acontecido em uma festa organizada por jogadores do Colo-Colo, time em que Vidal atua, para celebrar o aniversário de um colega de clube. A cerimônia aconteceu em um bar horas depois da vitória da equipe contra o Deportes Iquique, pelo Campeonato Chileno.
"A menina ia ao banheiro, muito bêbada, muito bêbada, tinha open bar. A mãe dela ligou para a irmã, estávamos conversando lá, eu falei para ela 'calma, eu estava cuidando dela, não tem nada'. Em nenhum momento Arturo Vidal se aproximou. Quer dizer, o que mais me impressiona é que dizem que houve agressão sexual. Eu estive lá desde o minuto zero, cuidando dela, protegendo-a", disse Sile.
Segundo informações do Ministério Público, ninguém foi preso, "mas há denúncia de agressão sexual no bar”. O Coronel da Polícia, Gerardo Aravena, afirmou que Vidal foi até a delegacia prestar esclarecimentos.
"Ela estava desesperada pelo que aconteceu, mas ninguém colocou uma arma na cabeça da irmã dela e obrigou a beber. Os jogadores do Colo-Colo não fizeram absolutamente nada”, completou a modelo.
Vidal foi contratado pelo Colo-Colo em janeiro deste ano. Antes do retorno ao país em que nasceu, o jogador passou por Flamengo e Athletico-PR, colecionou longa passagem pelo futebol europeu, onde vestiu as camisas de Bayer Leverkusen, Juventus, Bayern de Munique, Barcelona e Inter de Milão. O jogador também fez história na seleção do Chile.