Luisa Kremleva, de 27 anos, modelo que acusou o jogador Theo Hernández, do Milan e da seleção francesa, de estupro, vai ser julgada no fim de outubro. Segundo informações da imprensa internacional, ela teria supostamente mentido nos depoimentos contra o atleta. O caso aconteceu em 2017.
Segundo a modelo, ela teria sido estuprada pelo jogador em um carro de luxo na Espanha. O jornal “Es Español” revelou que Kremleva teria resistido ao contato sexual, o que fez Theo Hernández jogá-la para fora do carro. Em depoimento, o francês disse que teve relação íntima, mas de forma consensual.
Após investigações, uma imagem de câmeras de segurança de uma boate em Marbella, no sul da Espanha, mostrou que Kremleva machucou o joelho após cair de forma acidental em uma rua, o que teria desmentido a possibilidade de agressão.
Com o caso arquivado, Luisa Kremleva será julgada por difamação. Se for considerada culpada, pode ser presa por dois anos e receber uma multa de 14 mil euros (aproximadamente R$ 85,4 mil).
O caso aconteceu quando Theo Hernández estava começando a carreira e disputando as primeiras temporadas na carreira pelo Atlético de Madrid. Ele também defendia as cores do time Sub-20 da França.
Luisa Kremleva nasceu na Rússia, mas se naturalizou espanhola.
Veja abaixo galeria de fotos do jogador Theo Hernández: