A classificação do Botafogo contra o São Paulo, na noite desta quarta-feira (26), pela Copa Libertadores da América, rendeu diversas imagens curiosas para os amantes do futebol. Em uma delas, o atacante Luiz Henrique chamou atenção por um gesto curioso.
Na reta final do primeiro tempo, Lucas, camisa 7 do São Paulo, teve a oportunidade de empatar a partida em cobrança de pênalti. O jogador, porém, isolou e mandou para fora. Ao comemorar o lance, Luiz Henrique virou para o lado e abraçou... Welington, lateral do São Paulo. Veja o vídeo abaixo.
Luiz Henrique, inclusive, passou mal após o confronto. No início da madrugada desta quinta-feira, o atleta foi levado a um hospital, onde foi submetido a exames para avaliar o caso.
O camisa 7 foi titular na partida, mas teve uma atuação discreta e pediu substituição aos 24 minutos do segundo tempo. O atacante apresentava grande cansaço.
"O atleta Luiz Henrique sentiu uma indisposição após a partida de hoje e foi conduzido ao hospital para ser observado. O atleta está sendo acompanhado de perto pelo Departamento Médico do Clube", disse o Botafogo em nota.
Na semi!
Classificado para a próxima fase da Libertadores, o Glorioso aguarda agora o vencedor do confronto entre Peñarol e Flamengo para saber quem enfrentará na briga por uma vaga na final do torneio. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (26).
Veja abaixo galeria de fotos da partida entre São Paulo e Botafogo: