A partida entre São Paulo e Nacional (Uruguai), válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América , precisou ser paralisada por causa de uma briga nas arquibancadas do Morumbis. No início do segundo tempo, logo após o Tricolor aumentar para 2 a 0 a vantagem, torcedores uruguaios começaram a entrar em confronto com a Polícia Militar (PM).
De acordo com são-paulinos que estão no estádio, torcedores do Nacional começaram a quebrar as cadeiras do Morumbis depois de Jonathan Calleri ampliar o placar. Imediatamente, policiais militares começaram a revidar. A cena de violência foi captada e divulgada nas redes sociais.
Assista ao vídeo abaixo:
Com o caos instaurado nas arquibancadas do Morumbis, a arbitragem da partida decidiu paralisar o jogo entre São Paulo e Nacional até a ordem ser reestabelecida. O jogo ficou parado por aproximadamente sete minutos.
Até o momento, a Polícia Militar não comentou se prendeu algum torcedor uruguaio.
São Paulo e Nacional entraram em campo para disputar uma vaga nas quartas de final. O vencedor encara na próxima fase o Botafogo, que despachou o Palmeiras em pleno Allianz Parque.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do nosso Canal no WhatsApp e da nossa Comunidade no Facebook.