Uma situação constrangedora marcou o evento “Vamos todos cantar de coração”, realizado na noite da última quarta-feira (21), para comemorar os 126 anos do Vasco.
Em determinado momento da festa, que aconteceu em uma casa noturna na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o humorista Rafael Cunha fez uma apresentação, mas decidiu zombar do zagueiro vascaíno Léo Pelé.
“Hoje a gente está com Léo Pelé. Me arrepio todinho. Meu Deus. É difícil. Contratamos o Pelé errado. Rapaz, é difícil. Faz parte da vida”, disse Rafael Cunha.
O áudio do humorista foi cortado na transmissão em que o Vasco fazia no Youtube. Além disso, a apresentadora Vanessa Riche interrompe a continuidade da exibição e anuncia o cantor Delacruz, que seria a próxima atração do evento.
Nas últimas partidas pelo Brasileirão, o zagueiro Léo Pelé cometeu algumas falhas (nos duelos contra Bragantino e Criciúma). Os erros acabaram gerando reclamações por parte da torcida cruz-maltina.
Léo foi contratado pelo Vasco em dezembro de 2022. O atleta já fez 81 jogos com a camisa do clube carioca, e marcou dois gols até aqui. Ele também distribuiu duas assistências para seus companheiros de equipe.
Entre em nossa página
e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.