Em meio a turbulência no Flamengo,
o atacante Gabigol
prepara uma grande festa para comemorar seus 28 anos. Por mais que o aniversário do atacante seja no dia 30 de agosto, a data escolhida para a festa foi o dia 2 de setembro, afinal, no dia 1º o Rubro-Negro enfrenta o Corinthians no Brasileirão.
A festança do camisa 99 acontecerá no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, mesmo local onde o jogador realizou a celebração do ano passado, que contou com tema do filme "O Poderoso Chefão". Como de costume, celulares estarão proibidos e ficarão com uma equipe na entrada da festa. As informações são do jornal Extra.
Sob contrato até o fim do ano, Gabigol ainda não renovou com o Flamengo, e segue com situação indefinida para o próximo ano. Em campo, o atacante atuou na noite desta quinta-feira (15), na vitória contra o Bolívar, pelas oitavas de final da Libertadores. Porém, o camisa 99 sentiu um problema na coxa no fim do jogo.
Polêmica no ano passado
Em 2023, a celebração dos 27 anos de Gabigol virou alvo de protestos da torcida do Flamengo. Faixas como "Festa é o c**!" foram carregadas pelo grupo rubro-negro que compareceu ao local. Além de xingamentos contra o vice de futebol Marcos Braz e o presidente do clube Rodolfo Landim, os protestos foram marcados por confusão e confronto com a polícia, que utilizou balas de borracha para dispersar os torcedores. As manifestações aconteceram por conta da crise interna que acontecia no Flamengo naquele momento.