Festa Gabigol foi marcada por protestos
Reprodução/Twitter
Festa Gabigol foi marcada por protestos

A festa de aniversário do atacante Gabigol, na última terça-feira, no Rio de Janeiro,  foi marcada por protestos e polêmicas. O volante Erick Pulgar, de 29 anos, que esteve presente na celebração, teve seu carro vandalizado por torcedores do Flamengo. 

De acordo com o ‘Ge’, o retrovisor do veículo do jogador chileno foi quebrado. A polícia teve que agir e uma grande confusão aconteceu no local. Além de Pulgar, o meia Gerson, que também esteve presente na festa, foi bastante hostilizado pelos torcedores.

(Veja fotos de Pulgar na galeria abaixo)


Faixas como "Festa é o c**!" foram carregadas pelo grupo rubro-negro que compareceu ao local. Além de xingamentos contra o vice de futebol Marcos Braz e o presidente do clube Rodolfo Landim, os protestos foram marcados por confusão e confronto com a polícia, que utilizou balas de borracha para dispersar os torcedores.

Há alguns dias, parte da torcida rubro-negra já vinha questionando a realização da festa de aniversário de 27 anos de Gabigol, camisa 10 e capitão do clube, em meio a crise interna do Flamengo. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!