Dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço se viu envolvido em polêmica nos últimos dias depois que um áudio vazado expôs ameaças a Fernando Seabra.
Segundo o Ge, Pedro entrou em contato com o treinador após a polêmica, se desculpou e reafirmou a confiança no trabalho de Seabra. O empresário também teria explicado o contexto do áudio.
A publicação cita que as falas de Pedro Lourenço teriam sido ditas a um amigo, durante conversa informal, e que o dono da SAF do Cruzeiro diz nunca ter cobrado escalação.
Entenda a polêmica
Um áudio vazado agitou o noticiário do Cruzeiro na tarde desta quinta-feira (25). Na gravação, o dono da SAF da Raposa, Pedro Lourenço , diz que ameaçou demitir o técnico Fernando Seabra caso ele não escalasse os jogadores recém-contratados pelo clube.
"Eu cheguei para o técnico (Fernando Seabra) e falei assim: ‘Ou você escala os jogadores que contratou ou você pode arrumando a sua mala aí que não passa desse jogo não’. Falei com ele que se não precisasse desses jogadores eu não teria contratado e ficaria só com os que estão aqui. Aí eu dei uma dura nele do caramba", declarou Pedrinho no áudio que circula nas redes.
Na gravação, o dirigente ainda antecipa a escalação do time que bateu o Juventude por 2 a 0 no Mineirão, na última quarta-feira (24), em confronto válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja abaixo a galeria de fotos de Pedro Lourenço: