Um áudio vazado agitou o noticiário do Cruzeiro
na tarde desta quinta-feira (25). Na gravação, o dono da SAF da Raposa, Pedro Lourenço
, diz que ameaçou demitir o técnico Fernando Seabra
caso ele não escalasse os jogadores recém-contratados pelo clube. Ouça abaixo.
"Eu cheguei para o técnico (Fernando Seabra) e falei assim: ‘Ou você escala os jogadores que contratou ou você pode arrumando a sua mala aí que não passa desse jogo não’. Falei com ele que se não precisasse desses jogadores eu não teria contratado e ficaria só com os que estão aqui. Aí eu dei uma dura nele do caramba", declarou Pedrinho no áudio que circula nas redes.
Na gravação, o dirigente ainda antecipa a escalação do time que bateu o Juventude por 2 a 0 no Mineirão, na última quarta-feira (24), em confronto válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
"Vai jogar hoje no ataque com o Lautaro, que é o argentino que veio, e o Kaio Jorge. O Matheus Henrique no meio, e o Walace vai ficar no banco porque ainda não está 100%. Mas vão jogar três dos contratados, vão sair de titular. Vamos ver o que vai dar", disse.
"Tem que melhorar, pois os caras tão saindo caro. Você acha que eu dou mole, parti para cima dele (risos)", acrescentou Pedrinho, como é conhecido o dono da SAF.
Ao ge.com, Pedrinho negou que tenha cobrado Seabra para escalar os reforços. A assessoria do Cruzeiro e o próprio técnico ainda não comentaram o áudio vazado.
Situação
Com 32 pontos conquistados, o Cruzeiro está na quinta posição do Brasileirão e ainda tem uma partida a menos. Em boa fase, a Raposa volta a campo neste sábado (27), quando visita o líder Botafogo, no Engenhão. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília).
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.