Carlos Miguel,
que está deixando o Corinthians
para se juntar ao Nottingham Forest, da Inglaterra,
concedeu entrevista ao canal 'Benja Me Mucho', no YouTube, e disse que teria renovado com o Timão caso tivesse recebido uma oferta, mas afirmou que não foi procurado pela diretoria para conversar.
"Não [ninguém do Corinthians me chamou]. Para sentar na sala, acho que faz umas duas ou três semanas... Foi na véspera do jogo contra o São Paulo. Ninguém vai tirar minha alegria de jogar, nunca na minha vida. Pode estar o mundo inteiro contra mim", disse o goleiro em um trecho do programa.
Na sequência, o goleiro afirma que não está indo para a Inglaterra ganhar muito dinheiro: "Eu não estou indo para lá ganhar rios de dinheiro igual todo mundo está falando. Querem falar, podem falar, só que eu vou calar a boca de todo mundo que foi lá falar. O contrato, quando favorece o clube, aí é legal. Agora quando favorece os jogadores, eles não gostam", disparou.
Em um contrato firmado com a antiga gestão do Corinthians, Carlos Miguel teria sua multa rescisória reduzida para 4 milhões de euros (R$ 23,7 milhões) no seu último ano de vínculo (2024), valor que foi pago pelo time inglês e o goleiro está deixando o Timão para ir à Inglaterra.
A saída de Carlos Miguel foi polêmica porque o Corinthians tinha acabado de perder Cássio para o Cruzeiro quando o jogador se acertou com o time inglês. Assim, o Timão ficou sem seus dois goleiros titulares em um curto espaço de tempo.
Veja abaixo uma galeria de fotos de Carlos Miguel:
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.