A queda precoce
da seleção brasileira
na Copa América reforçou a importância que Neymar Jr
tem para a equipe nacional. Cientes disso, Dorival
e sua comissão técnica já começaram a planejar o retorno do craque para o segundo semestre desse ano.
Os próximos compromissos da Seleção serão nos dias 4 e 9 de setembro, respectivamente contra Equador, fora, e Paraguai, no Brasil, ambas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. No entanto, segundo a 'ESPN', a CBF não conta com o retorno de Neymar para esse primeiro momento.
A intenção da comissão técnica brasileiro é inserir o craque de volta à Seleção com precaução, convocando Neymar para os compromissos de outubro, nas partidas contra o Chile, fora de casa, e contra o Peru, no Brasil, respectivamente, nos dias 10 e 15 de outubro.
Neymar e a Seleção
O camisa 10 do Al-Hilal está se recuperando de uma lesão no joelho e esteve presente nos dois primeiros jogos da seleção brasileira na Copa América, contra Costa Rica e Paraguai. Neymar inclusive desceu para os vestiários nas duas partidas e foi cumprimentar os jogadores, estreitando a relação mesmo sem atuar desde outubro de 2023.
Neymar se lesionou no ano passado em uma partida entre Brasil e Uruguai e desde então não voltou aos gramados. De acordo com Jorge Jesus, treinador da equipe do brasileiro na Arábia Saudita, o retorno do craque é previsto para setembro deste ano.
Veja abaixo uma galeria de fotos de Neymar Jr:
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.