Um dos maiores ídolos da história do Corinthians, Neto
se revoltou com o empate do Timão contra o Cuiabá
na quarta-feira (26). No entanto, para o ex-jogador e apresentador, António Oliveira,
que está pressionado no cargo de treinador, não tem culpa total pela má fase.
O apresentador diz que a imprensa está fazendo pressão pela demissão do treinador, e diz que a culpa do momento atual do clube deveria cair sobre as gestões do clube, não para cima do técnico do Corinthians. Assista:
"Vocês querem mandar o treinador embora? Polícia Federal, colchão, dinheiro que some, laranja... Mas vocês querem mandar ele o António Oliveira embora", disse o apresentador, que até admitiu parcela de culpa do técnico na escalação de Leo Maná, mas reforçou que a situação sem o português seria pior.
"Sem o António Oliveira não tava classificado na Sul-Americana. É o treinador o culpado pela fase do Corinthians? Ah, tá... Foi o treinador que fez o Carlos Miguel não jogar? (Foi) o treinador que liberou o Cássio? Um time que fica 11 meses sem pagar salário, em relação ao Duilio, um time que não tem dinheiro, mas o treinador que é o culpado?", disparou Neto.
O apresentador diz que o treinador peca em alguns pontos na parte técnica: "Você pode criticar o António em relação a escalação. Por exemplo, eu não colocaria o Pedro Raul ontem, colocaria o Mosquito, eu deixo o Yuri Alberto de centroavante. Aí para mim você está errado António Oliveira, isso é parte técnica".
Veja abaixo uma galeria de fotos de António Oliveira:
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.