Guillem Balague,
famoso jornalista espanhol, revelou em aparição no podcast 'KICKIN' IT', da emissora 'CBS Sports', que Cristiano Ronaldo
xingava
Messi
de 'filho da p***' no vestiário, como uma maneira de achar motivação para as partidas.
Balague escreveu uma biografia sobre a vida e carreira de Lionel Messi, e diz que se arrepende de ter colocado esse trecho sobre Cristiano xingando o argentino neste livro, mas diz que fez para mostrar como ambos eram 'gladiadores' na época que disputavam o futebol espanhol. Assista:
"Eu não deveria ter colocado essa história no livro do Messi porque era sobre o Cristiano. Quando ele (CR7) ia ao vestiário, ele procura por inimigos (para se motivar) e por muito tempo essa pessoa foi Messi. Então ele chamava Messi de 'filho da p***'", disse o jornalista.
Guillem revela que sofreu certa 'represália' do estafe de Cristiano Ronaldo por um tempo. Isso porque os representantes do jogador queriam mudar a imagem do português e retratá-lo como uma excelente pessoa, o que não 'batia' com a história contada pelo jornalista.
"Teve um período no qual Cristiano e seu pessoal estavam tentando pintar sua imagem como um cara muito gente boa, não que ele realmente não seja. Então, eles estavam se esforçando para eu todos pensassem isso dele e bem nesse momento, sai essa história que publiquei...", acrescentou.
Veja abaixo uma galeria de Cristiano Ronaldo:
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.