Após a Argentina vencer o Canadá na estreia da Copa América, o apresentador e ex-jogador Neto fez uma comparação para criticar Neymar, citando nomes como Mbappé, Messi e até mesmo Julian Álvarez, garoto argentino que marcou na vitória desta quinta-feira (20).
O apresentador se revoltou que enquanto esses atletas 'dão a vida' pelo futebol, Neymar irá jogar pôquer neste sábado (22): "O cara (Mbappé) quebra o nariz... Um cara que tem dinheiro para comprar o inferno, mas ele vai jogar. Ele ainda se coloca politicamente para falar, o que muitos aí não têm coragem. Aonde tá o Neymar? Vai ter um campeonato de pôquer amanhã... Ele vai disputar um campeonato de pôquer amanhã", disse Neto no 'Donos da Bola'.
Na sequência, Neto cita Messi: "Você pega o Messi com 35 anos, ele tá correndo... Errou dois gols ontem, mas deu dois também, e o Neymar vai jogar pôquer amanhã... Para aqueles que são 'neymarzetes', como pode um jogador desse? Quem vai estar pronto para uma Copa do Mundo? O Neymar ou o Cristiano Ronaldo, o Messi, o Lewandowski...", questionou.
O apresentador ainda projetou que Neymar deve tirar a vaga de algum nome quando retornar, citando exemplos como Rodrygo, Vini Jr, Endrick e até mesmo Pedro, do Flamengo. Neto acha uma injustiça o camisa 10 ser convocado para mais uma Copa do Mundo com a seleção.
"É esse jogador (Neymar) que vocês querem para a seleção brasileira? Esse jogador que vai entrar no lugar do Vini Jr? Aí é bem capaz do Rodrygo perder o lugar, do Endrick perder o lugar... É capaz de levar o Neymar para uma Copa do Mundo e não levar o Pedro", disparou Neto.
Veja abaixo uma galeria de fotos de Neymar:
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.