Após o festival 'Wehoo' decidir por excluir a participação do rapper Oruam
depois do artista se envolver na polêmica
entre Neymar
e Luana Piovani,
o jogador afirmou que vai contratar o cantor para um show particular.
"Meu mano @mauro_davi6 (usuário de Oruam no 'X' tá contratado pro show que vou fazer 😂😂😂 tmj", disse o jogador brasileiro nas redes sociais. O artista então respondeu a publicação, agradecendo a Neymar.
"Cancelaram meu show em um festival pq falaram que defendi o Neymar, e ele me contratou, obrigado Neymar ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️", publicou o rapper.
Em nota oficial, o festival alegou que não compactua com os posicionamentos e declarações do artista: "O Wehoo Festival gostaria de informar que, após uma cuidadosa reavaliação, decidiu cancelar a apresentação do artista Oruam. Concluímos que esta decisão reflete os valores e princípios que promovemos, considerando que alguns posicionamentos e declarações do artista não se alinham com esses aspectos".
Luana Piovani, que foi atacada por Oruam após polêmica com Neymar, aprovou a decisão do festival: "Parabéns. Contem comigo", disse a atriz em comentário nas redes sociais.
Oruam, por sua vez, disse que apenas atacou Luana porque ela estaria insultando Neymar, e não porque compactua com a ideia de privatizar as praias: "Meus fãs podem xingar esse festival de mer** aí. Eu defendi o Neymar porque sou fã nem sabia de praia. Meus fãs psicopatas podem ir lá nesse festival de merda", disse o rapper.
Veja abaixo uma galeria de fotos de Neymar:
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.