A polêmica
de Gabigol,
atacante do Flamengo
que foi flagrado vestindo a camisa do Corinthians,
parece não ter chegado ao fim. O clube carioca puniu o atacante com uma multa de 10% do seu salário e a retirada do número 10 'das mãos' do jogador, mas para o 'Craque Neto', essas medidas não são suficientes.
O apresentador dos canais 'Band' e ex-jogador acredita que o Flamengo deveria 'desligar' o atacante de imediato, rescindindo seu contrato. Para o comunicador, Gabigol sabia o que estava fazendo quando foi flagrado com a camisa do Corinthians.
"Se eu sou presidente do Flamengo, eu demito ele, mando embora. Eu rescindiria o contrato dele. Alguma coisa tem, são espertos esses caras hoje. No Palmeiras, esquece, não tem como ir mais. Depois disso, eu acho que ele vai para o Corinthians", disse Neto no programa "Apito Geral" neste domingo (19).
Quem fica com a camisa 10?
Após retirar a numeração de Gabigol, o Flamengo agora terá de encontrar um sucessor para utilizar a numeração e já possui dois favoritos: Arrascaeta e De La Cruz.
A decisão de retirar o número da posse do atacante partiu do próprio presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, que quando Gabigol assumiu a camisa, o avisou de que seria uma grande responsabilidade. As informações são do jornal 'Globo'.
Veja abaixo uma galeria de fotos de Gabigol:
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.