Além de decidir multar
Gabigol
por ter sido flagrado com uma camisa do Corinthians, o Flamengo
também chegou ao consenso de que não vai renovar o contrato do atacante e o jogador deve então deixar a equipe ao final desta temporada, segundo informações do jornalista Venê Casagrande.
O atual contrato do atleta com o Flamengo vai somente até o final do ano, e as negociações vinham 'estagnadas' desde quando o atacante se envolveu em uma polêmica com antidoping . Agora, o presidente Rodolfo Landim não tem mais interesse em uma renovação.
O Flamengo não só multou o jogador como também o proibiu de usar a camisa número 10 do clube, o que vinha acontecendo desde 2023. A alta cúpula da equipe carioca ficou revoltada ao receber a imagem de Gabigol com a camisa de um de seus rivais.
Recentemente, o ex-camisa 10 vem sendo especulado em algumas outras equipes do Brasil. O próprio Corinthians tentou abertamente a contratação do jogador no início do ano, mas o Flamengo não quis abrir negociações.
Além do Corinthians, Palmeiras e Cruzeiro também foram especulados como times interessados na contratação do jogador, mas não existe nada de oficial de nenhuma das partes. Gabigol ainda não se pronunciou sobre toda a polêmica.
Veja abaixo uma galeria de fotos de Gabigol:
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.