O Corinthians emitiu uma nota oficial na tarde desta segunda-feira (20), após o jornalista Juca Kfouri publicar, em seu blog no “Uol”, que há “laranja” na intermediação entre o clube paulista e a Vai de Bet, patrocinadora máster da equipe.
Segundo o Corinthians, as negociações com a Vai de Bet “se deram de forma legal com empresas regularmente constituídas”. Confira abaixo o comunicado do clube:
“O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento da acusação publicada na imprensa na tarde desta segunda-feira (20) e reafirma que todas as negociações, incluindo patrocínios, se deram de forma legal com empresas regularmente constituídas. O clube destaca que não guarda responsabilidade sobre eventuais repasses de valores a terceiros. Caso sejam apresentadas quaisquer provas de ilícitos, estes serão discutidos junto ao Conselho Deliberativo para providências que se fizerem necessárias”, disse o clube por meio de nota oficial publicada em seu site.
O acordo entre Corinthians e Vai de Bet foi anunciado em janeiro deste ano. A parceria tem duração de três anos e renderá o valor de R$ 360 milhões aos cofres do Timão (R$ 120 milhões por temporada).
Entre em nossa página
e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.