Um dos grandes nomes do Palmeiras na conquista do Paulistão, o atacante Endrick vem jogando “no sacrifício” já há algum tempo. Mesmo com dores na coxa direita, o jovem de 17 anos foi fundamental na vitória por 2 a 0 contra o Santos, no último domingo (07), que rendeu ao Verdão o título estadual. Porém, o esforço do atleta cobrou um preço, e ele terá de desfalcar o Palestra nas próximas partidas para poder se recuperar.
Veja abaixo galeria de fotos da final entre Palmeiras e Santos:
Endrick deve ficar fora do jogo contra o Liverpool-URU, nesta quinta-feira (11), pela Libertadores, e também deve ser ausência na estreia do Palmeiras no Brasileirão, que acontece no domingo (14), contra o Vitória. As informações são do site “ge”.
O atacante palmeirense foi atingido com uma pancada na coxa direita durante o amistoso da seleção brasileira contra a Espanha, ocorrido em 26 de março. Desde então, o atleta vem sofrendo com dores na região.
Após a final contra o Santos, o técnico palmeirense Abel Ferreira revelou que Endrick não estava em sua plena forma física, mas exaltou a atuação do jogador na decisão.
“Foi difícil, porque ele chegou da Seleção com uma pancada muito grande na coxa. Mesmo hoje (domingo) não foi o Endrick que conhecemos, estava 70%. Mas mesmo a 70% ele tem algo dentro dele”, disse Abel Ferreira.
Embora não haja uma data definitiva para que o atacante se recupere totalmente, a tendência é que Endrick volte a defender o Palmeiras na partida contra o Internacional, no dia 17 de abril, pela segunda rodada do Brasileirão.
Entre em nossa página
e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.