Veja os novos uniformes da seleção brasileira
Reprodução
Veja os novos uniformes da seleção brasileira

Os torcedores da seleção brasileira conheceram nesta segunda-feira (18) os novos uniformes do Brasil. A 'Nike', empresa que fornece o material esportivo para a Seleção , revelou as novidades nos kits que tanto o time feminino quanto o masculino vão usar. 

O grande detalhe que chama atenção é o fato do escudo voltar a ser no centro da camisa, o que não acontecia desde 2004. A segunda opção segue sendo azul e com detalhes de ondas, que segundo a empresa é para celebrar o litoral brasileiro, famoso mundialmente. 

Veja algumas imagens dos novos uniformes: 

A camisa amarela, historicamente conhecida por ser a principal, também é revestida de detalhes brancos, que remetem a algumas figuras marcantes da cultura brasileira. 

Além dos brasileiros, a empresa também revelou os novos uniformes de diversas outras seleções, como Portugal, Inglaterra, Estados Unidos, França e Holanda. 

A seleção brasileira masculina volta a jogar  nos próximos dias 23 e 26 de março, contra Inglaterra e Espanha, respectivamente. Os amistosos serão os primeiros testes de Dorival no comando da pentacampeã. Já a Seleção feminina, vai estrear na Copa SheBelieves, no Canadá, no dia 4 de abril. 

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!