Em jogo que garantiu a classificação do Corinthians na Copa do Brasil, após vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo, na última quinta-feira (14), o árbitro Bráulio da Silva Machado teve uma atuação polêmica, expulsando Rodrigo Garro e o treinador António Oliveira.
Na súmula liberada depois do término da partida, o responsável pelo apito explicou as decisões conturbadas contra o Alvinegro no duelo paulista.
Veja abaixo galeria de fotos de Rodrigo Garro:
“Aos 45 minutos do 1º tempo, expulsei por 2º cartão amarelo, o jogador nº 10, Rodrigo Garro, da equipe Sport Club Corinthians Paulista, por conduta antidesportiva ao persistir em trocar empurrões com um adversário no momento em que a partida se encontrava paralisada. Após a expulsão, o mesmo deixou as imediações do campo de jogo sem oferecer resistência”, escreveu Bráulio no documento.
“Aos 36 minutos do 2º tempo, no momento em que o jogo estava paralisado, expulsei por 2º cartão amarelo, o técnico da equipe Sport Club Corinthians Paulista, Sr. Antônio José Cardoso de Oliveira, ao ser informado pelo 4º árbitro da partida, que o referido técnico, havia deixado a área técnica e protestado de forma acintosa contra as decisões da arbitragem, proferindo aos gritos as seguintes palavras: ‘foi por causa desse caralh# de bandeira que aconteceu tudo isso’”, colocou o árbitro.
Mesmo com as expulsões, o Timão fez um jogo confortável, e confirmou a classificação com os gols de Yuri Alberto, de pênalti, e de Pedro Raul. A CBF ainda não confirmou a data do sorteio que vai definir os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!