Marcelo Teixeira , presidente do Santos eleito no final de 2023, falou nesta segunda-feira (5), sobre como anda o projeto de construção da "nova Vila Belmiro" , e também comentou a parceria com a WTorre, empresa de engenharia responsável pela construção do Allianz Parque , que negocia com o Peixe.
"Se me questionarem se é uma boa parceria, eu direi que o Santos precisa de um estádio, mas não vai se prostituir para ter esse estádio. O Santos terá o seu estádio. Eu fiz esse compromisso com as senhoras e os senhores, com o quadro associativo na minha campanha. O Santos terá o seu estádio através daquilo que está sendo negociado hoje prioritariamente com a WTorre", afirmou o dirigente.
Veja abaixo galeria de fotos de Marcelo Teixeira:
Negociando com a construtora, Marcelo quer evitar que o Santos passe por problemas encarados pelo Palmeiras referentes à construção e gestão do Allianz Parque.
"Demos um ultimato, de forma elegante, mas bem direta em dezembro a WTorre, para que a gente daqui a cinco, sete, ou dez anos, não estejamos vindo a público, como o coirmão da capital está vindo, discutindo publicamente e prejudicando uma parceria existente. Denigre a imagem do clube, prejudica a imagem do parceiro, não é algo benéfico", disse o presidente do Santos.
Na "tradicional" Vila Belmiro, o Santos recebe o Corinthians nesta quarta-feira (7), em jogo que marca o primeiro, e possivelmente único Clássico Alvinegro da temporada. O Peixe é o líder geral do Campeonato Paulista, com 12 pontos em cinco partidas, enquanto o Timão está na zona de rebaixamento, com apenas três pontos.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.