Parque São Jorge é alvo de pichações
Reprodução
Parque São Jorge é alvo de pichações

Corinthians vive um clima pesado na véspera das eleições presidenciais do clube. Nesta sexta-feira (24), o Parque São Jorge, sede social do Timão, amanheceu com muros pichados e marcas de tiros nos vidros de um dos prédios.

O principal alvo das pichações foi André Luiz Oliveira, mais conhecido como  André Negão, que é o candidato da situação para assumir a presidência do Corinthians nas eleições deste sábado (25). Frases como “vai morrer” e “guerra” foram escritas nos muros. Além disso, uma faixa também foi pendurada, com os seguintes dizeres: “Fora André Negão”.

Veja abaixo galeria de fotos de André Negão:

André Negão
André Negão
André Negão
André Negão
André Negão
André Negão
André Negão
André Negão
André Negão
André Negão

Quem concorre contra André Negão ao cargo de mandatário máximo do Corinthians é  Augusto Melo, candidato da oposição. As eleições acontecerão das 9h às 17h deste sábado, no próprio Parque São Jorge. O presidente eleito comandará o Timão nos próximos três anos.

Há um clima de apreensão em relação à realização das eleições. Torcidas uniformizadas do Corinthians prometem marcar presença na porta do Parque São Jorge enquanto o pleito estiver acontecendo. O Alvinegro, inclusive, pediu à polícia que haja segurança reforçada no local.

Entre em nossa página  e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!