Endrick marcou dois gols e participou da jogada do terceiro gol palmeirense contra o Botafogo
Cesar Greco/Palmeiras
Endrick marcou dois gols e participou da jogada do terceiro gol palmeirense contra o Botafogo

Principal destaque do Palmeiras na vitória de virada sobre o Botafogo por 4 a 3, Endrick afirmou que os gritos de 'É campeão', vindos dos torcedores do Glorioso antes da bola rolar, o motivaram a buscar a vitória. Porém, a situação não passou de um mal-entendido.

Os gritos da torcida realmente aconteceram, mas não eram uma provocação aos palmeirenses, uma vez que nem estavam relacionados ao Brasileirão, mas sim eram destinados a Lucas Verthein (confira galeria de fotos), remador do Botafogo que foi ouro nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile.

Lucas Verthein
Lucas Verthein
Lucas Verthein
Lucas Verthein
Lucas Verthein
Lucas Verthein
Lucas Verthein
Lucas Verthein
Lucas Verthein
Lucas Verthein

Após a situação viralizar nas redes sociais, Verthein comentou: "Nem nos meus piores pesadelos eu imaginaria que a minha vitória no Pan pudesse ser responsável por POSSUIR o Endrick daquela maneira".

Endrick revelou a motivação após o apito final, em entrevista ao Premiere.

"O Botafogo tem tudo para ser campeão, mas o Palmeiras é isso. O Palmeiras nunca vai deixar de correr atrás. Uma coisa que ficou entalada em mim foi a torcida (do Botafogo), óbvio que torcedor é assim, mas quando gritaram 'é campeão' no aquecimento, eu fiquei, querendo ou não, é difícil falar, mas com um ódio no coração. O nosso torcedor também veio nos apoiar e eu não iria deixar eles gritarem 'é campeão'. A nossa torcida também incentivou a gente minuto a minuto. Por mim, eu vou lutar cada segundo, cada minuto, para conquistar esse Brasileirão, que possa conquistar o meu segundo Brasileirão. É só agradecer a Deus por esses dois gols e por ter ajudado a minha equipe", iniciou.

"É o jogo que eu gosto. Gosto de jogo assim. Como meus amigos, meu pai, meus empresários falam, eu sou um jogador que aparece em horas que, querendo ou não, está difícil. Muito bom, eu gosto de construir as críticas negativas fora de campo em forma positiva e eu gosto de mostrar aquilo que eu sou. Sou um garoto feliz, agora estou mais maduro, creio que os conselhos do Weverton, que é um cara que eu vou levar para minha vida toda, é um goleiro sensacional também. Mérito dele no pênalti, mas apontei para ele ali, e ele pegou, graças a Deus (risos)", encerrou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!