Após a polêmica envolvendo o goleiro Sidão , que na época atuava pelo Vasco , a emissora " Rede Globo ", se envolveu em mais uma confusão. Isso porque o arqueiro Alexandre Cajuru , processou a Globo baseando-se nas acusações de que o canal havia 'acabado' com a sua carreira.
Veja uma galeria de fotos de Sidão:
Em 2020, quando goleiro ainda atuava pelo CSA , de Alagoas, Alexandre sofreu um gol na partida contra a Ponte Preta, pela Série B do Brasileirão, que foi considerado 'muito fácil de defender' pelos narradores da partida: "Cajuru, que é isso?", afirmou um dos locutores.
O arqueiro venceu o processo contra a Globo por ter 'reprisado excessivamente o lance do gol' na justiça e com isso, a emissora foi condenada a pagar 30 mil reais aos jogador, afirma o "UOL".
Naquela ocasião, o CSA perdeu a partida por 2 a 1, e a SporTV, filial da Rede Globo, resolveu inserir um programa em sua grade que chamava: "Os Vacilos dos Goleiros do Brasileirão". Por conta disso, Cajuru acredita que sua carreira tenha sido eternamente prejudicada pela emissora.
"Após o massacre que a emissora proporcionou, o autor [do processo] não conseguiu renovar seu contrato e tem tido muitas dificuldades para conseguir contrato com equipes da 1ª divisão", disse o advogado do jogador ao "UOL".
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.