A iminente saída de Jorge Sampaoli do Flamengo alimenta rumores de quem será o próximo técnico do Rubro-Negro.
Para o ex-atacante Deivid, que atuou pelo Flamengo entre 2010 e 2012, caso se confirme a saída do técnico argentino, o próximo comandante Rubro-Negro deveria ser Dorival Júnior, do São Paulo.
“O futuro treinador do Flamengo, na minha opinião, deveria ser o Dorival, por tudo que ele fez dentro do clube, campeão da Copa do Brasil, Libertadores. O Dorival tinha o elenco na mão e por causa de ego e vaidade acabaram não renovando com ele e o Flamengo ficou bagunçado. Então para consertar isso, acho que o treinador ideal para o Flamengo seria o Dorival Junior”, disse o ex-Flamengo em entrevista ao iG Esporte.
Recém-campeão da Copa do Brasil pelo Tricolor, em cima do Rubro-Negro na final, Dorival deixou o time carioca no final de 2022, após não ter seu contratado renovado. Na ocasião, o Flamengo optou por contratar o português Vítor Pereira.
Outro nome especulado no time carioca é o de Tite. Livre no mercado desde que deixou a seleção brasileira, o treinador já teria iniciado conversas para assumir o Rubro-Negro.