Luxemburgo tem 'prazo' para deixar o Corinthians
Reprodução/Twitter
Luxemburgo tem 'prazo' para deixar o Corinthians

O Corinthians conseguiu a classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana . No entanto, a pressão sob Vanderlei Luxemburgo não diminuiu. Isso porque mesmo avançando nos pênaltis, o time foi derrotado e poderia muito bem ter ficado sem a classificação no tempo normal. Mas, a diretoria segue, por ora, respaldando o treinador. 

Veja uma galeria de fotos de Luxemburgo: 

Não só hoje, mas por todo o restante da temporada, o Corinthians deve permanecer com Luxemburgo como treinador, afirma o site "Gazeta Esportiva". A diretoria entende que com as competições 'nas retas finais', uma troca no comando da equipe não vai ajudar em nada. No entanto, a pressão por resultados vai permanecer. 

Por mais que Luxemburgo esteja bancado até o final do ano, em 2024, o cenário deve mudar. Isso porque chegará ao fim a gestão do presidente Duilio Monteiro, e o Corinthians será assumido por André Negão ou Augusto Melo. Mesmo com divergências de propostas, os candidatos concordam em uma coisa: Vanderlei Luxemburgo não tem que continuar. 

Assim, caso André Negão seja eleito novo presidente, o nome favorito do candidato é Mano Menezes, que tem muitos defensores nos bastidores do Corinthians, afirma a "Gazeta". Mano vem sendo rumorado com interesse do Timão há algum tempo.

Já no caso de Augusto Melo, um novo treinador deve chegar ao Timão. Isso porque Augusto gostaria de um nome para ficar e criar um ciclo de pelo menos 3 anos no Corinthians, acrescenta a "Gazeta". 

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo  acompanhando nosso site.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!