Há algumas semanas, o torcedor do Fortaleza havia recebido uma péssima notícia: o atacante Lucero poderia virar desfalque por até quatro meses da temporada . No entanto, o clube conseguiu uma vitória nos tribunais desportivos e com isso já está reintegrado ao elenco, para a alegria de Juan Pablo Vojvoda, comandante da equipe.
Veja uma galeria de fotos do treinador do Fortaleza:
Além do jogador, o clube também foi punido. A FIFA decretou que o Fortaleza iria sofrer um transfer-ban de duas janelas de transferências. Isso é, o time ficaria impossibilitado de registrar a contratação de qualquer jogador por dois períodos de negociações.
No entanto, o clube anunciou nesta quinta-feira (17), que conseguiu um efeito suspensivo para a punição do atacante. Com isso, o camisa 9 já volta a ficar à disposição de Juan Pablo Vojvoda neste fim de semana, na partida contra o Internacional, pelo Brasileirão.
Veja a nota oficial do clube: "O Fortaleza Esporte Clube informa que a Corte Arbitral do Esporte, através de decisão concedida na presente data, suspendeu os efeitos da decisão do Tribunal de Demandas da FIFA, que havia determinado punição desportiva ao atleta Juan Martin Lucero. Dessa maneira, informa que o atleta encontra-se imediatamente livre para atuar pelo Fortaleza EC, em todas as competições em que está inscrito. O atleta e o clube aguardam novo julgamento do caso que ocorrerá, também perante o CAS".
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.