Seleção: pressionada, Pia manda mensagem para CBF com pedido especial

A treinadora mandou um texto 'emocionado' para Ednaldo Rodrigues, o presidente da instituição

Entenda o cenário

O Brasil foi eliminado de maneira precoce na Copa do Mundo Feminina de 2023. Após duas edições caindo nas oitavas de final, desta vez a seleção nem passou da fase de grupos. Com isso, o futuro de Pia Sundhage no comando da equipe é incerto.

Thais Magalhães / CBF

Clima tenso

Rafaelle, zagueira e capitã da seleção brasileira, deu uma declaração polêmica após o Brasil ser eliminado. Para a defensora, uma troca deveria ser considerada pela CBF: "Eu acho que temos que pensar o que é melhor para o futebol feminino. Se tiver alguém com mais condição, com mais qualidade, o futebol feminino merece isso", disparou.

Divulgação/CBF

Quer ficar!

Mesmo sendo muito questionada, Pia quer ficar no comando. A treinadora inclusive mandou uma mensagem 'emocionante' para o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, pedindo para que o mandatário não a dispensasse e permitisse sua sequência no comando da seleção. A informação foi dada por Joanna De Assis, no SporTV News.

Divulgação/CBF

Mensagem emocionada

"Ela escreveu um grande texto para Ednaldo Rodrigues pedindo a permanência dela em um texto bem emocionada. Para quem acha que ela é uma técnica mais fria, não. Ela vai voltar ao Brasil e deve ter uma conversa com o presidente da CBF", disse a jornalista.

Thais Magalhães / CBF

Nada decidido

Ednaldo Rodrigues pediu tempo para tomar a decisão. O presidente da CBF alegou que não quer se precipitar, e vai se decidir com a cabeça fria. Um ultimato é esperado após o fim do mundial.

Divulgação/CBF

Fique por dentro!

Saiba de tudo sobre a Copa do Mundo Feminina e oque rola no mundo da bola em geral, acessando o nosso site!

Divulgação/CBF

Veja mais Top Stories