Fim
O PSG confirmou oficialmente, no último sábado, a saída de Messi, após o argentino participar da derrota para o Clermont, pelo Campeonato Francês.
Argentino, que fez sua última partida no PSG, tem futuro indefinido
O PSG confirmou oficialmente, no último sábado, a saída de Messi, após o argentino participar da derrota para o Clermont, pelo Campeonato Francês.
Após a confirmação, o brasileiro Neymar se despediu do amigo, na manhã deste domingo, em sua conta oficial no Instagram.
"Irmão. Não saiu como pensávamos, mas tentamos de tudo. Foi um prazer compartilhar mais 2 anos com você. Boa sorte na sua nova etapa e seja feliz. Te amo - disse Neymar.
Vale lembrar que, antes de jogarem juntos no PSG, Neymar e Messi atuaram lado a lado no Barcelona, entre 2013 e 2017. No time espanhol, eles formaram um poderoso ataque com Luis Suárez, hoje no Grêmio, e conquistaram a Champions League.
Porém, eles não conseguiram repetir o mesmo desempenho na França, dessa vez ao lado de Mbappé. Mesmo assim, conquistaram duas vezes o Campeonato Francês, além de uma Supercopa do país.
Ainda não se sabe oficialmente onde Messi irá jogar. Entretanto, a possibilidade mais forte é o mundo árabe. No sábado, o jornal espanhol Sport apontou que o Al-Hilal quer anunciar o argentino até a próxima terça-feira.
O Inter Miami e o Barcelona também sonham com Messi. O time americano é comandado por David Beckham, já fez proposta e aposta no desejo do argentino em morar nos EUA, onde já tem uma casa. Já o time espanhol conta com o coração do craque, porém, ainda não conseguiu arrumar as questões financeiras para oficializar uma oferta.