Acordo
O Al-Hillal, da Arábia Saudita, pretende anunciar a contratação de Lionel Messi na próxima terça-feira, dia 6 de junho.
Craque argentino já teria acordo e prepara despedida do PSG
O Al-Hillal, da Arábia Saudita, pretende anunciar a contratação de Lionel Messi na próxima terça-feira, dia 6 de junho.
Segundo o jornal espanhol Sport, o Al-Hilal definiu o dia como a data final para o "sim" do jogador e já prepara um grande evento de apresentação que sirva para mostrar a Arábia Saudita ao mundo.
Para convencer Messi, o Al-Hilal teria apresentado uma oferta econômica astronômica que faria dele o jogador mais bem pago do mundo, ultrapassando Cristiano Ronaldo, que hoje recebe 200 milhões de euros por temporada.
Segundo várias fontes, o Al-Hilal ofereceu a Messi cerca de 400 milhões de euros por temporada, cifra nunca vista no mundo do futebol.
O Barcelona, por sua vez, ainda sonha com a sua volta e corre contra o tempo para conseguir condições para apresentar uma oferta formal a Messi, o que não ocorreu até agora.
O Al-Hilal tem 18 títulos da Liga Saudita, sendo o clube que mais vezes a conquistou. Também é o clube com mais títulos oficiais da história do país com 62 campeonato
Messi fará sua última partida pelo PSG neste sábado (3), às 16 horas, diante do Clermont. A partir de segunda-feira, ele já pode escolher ou anunciar livremente o seu futuro.