Neymar e Galvão Bueno já trocaram farpas
Reprodução
Neymar e Galvão Bueno já trocaram farpas

Galvão Bueno e Neymar estiveram envolvidos em polêmicas e já trocaram farpas em outras ocasiões. Entretanto, para o ex-narrador da Globo, isso são águas passadas.

Em seu canal no Youtube, Galvão disse que não existe nenhum tipo de mágoa com o camisa 10 do PSG e revelou qual conselho daria caso fosse o pai do jogador.

“Cara, que pergunta complicada… se eu fosse pai do Neymar qual eu conselho daria para ele? Jogue futebol, meu filho. Você pode ser histórico. Foca nisso. Viva sua vida. Até porque nunca ninguém me viu falar da vida particular do Neymar. Eu não falo da vida particular de ninguém porque não dou o direito de ninguém se meter na minha. Eu diria: ‘Cara, você é um gênio. Foca mais”, disse.

(Veja fotos de Neymar na galeria abaixo)


Em recente entrevista, o narrador negou que tenha chamado Neymar de “idiota” durante transmissão da Globo, e sim que a atitude do craque foi reprovável. O caso ocorreu em 2021, após o empate entre Brasil e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Neymar teria ido direto para os vestiários, sem cumprimentar os jogadores.

“Nesse dia, ele teve uma atitude exagerada. O Roger estava do meu lado é um ótimo comentarista, mas é meio cabaço ainda. O microfone dele estava aberto do meu lado e eu falei: ‘Que coisa idiota’. Botaram o ‘idiota’, como se eu tivesse chamado ele de idiota. Foi uma atitude idiota. Nunca xinguei ou ofendi ninguém. Sempre procurei me pautar dentro do limite do bom senso. Eu não chamaria o Neymar de idiota. Eu disse: ‘Que coisa idiota’.”, contou ao canal de Duda Garbi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!