Galvão x Neymar: veja 7 polêmicas entre o craque e narrador da Globo

Camisa 10 do PSG e o jornalista já trocaram farpas em outras ocasiões; relembre

Áudio vazado

Em um áudio vazado após o jogo contra a Colômbia, em outubro, o narrador da Globo teria chamado o camisa 10 da Seleção Brasileira de "idiota"

Reprodução

‘Falso’

O craque do PSG curtiu uma postagem no Twitter em que um fã chamava Galvão de "falso" pelo elogios a Neymar depois da boa atuação na goleada contra o Uruguai pelas eliminatórias da Copa.

Reprodução/Twitter

Festa na pandemia

Galvão Bueno criticou Neymar pela festa de Réveillon que foi realizada pelo jogador em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. “Tem direito de fazer a festa que quiser, mas não nessa circunstância”, disse o narrador.

Reprodução / Instagram

Críticas em amistoso da seleção

Internautas apontaram que os comentários feitos pelo narrador direcionados ao camisa 10 durante o amistoso contra o Japão soaram a maioria em tom de critica. “O Galvão amava o Neymar, hoje está cornetando por tudo…", publicou uma página.

Instagram

Neymar não deixa barato

O craque então reagiu. Em respostas à perfis no Instagram, Neymar rebateu os comentários de Galvão e ironizou após marcar o gol da vitória: "Criticou e se f... ".

Reprodução

Desempenho nas Olimpíadas

Após o empate em 0 a 0 contra o Iraque nas Olimpíadas de 2016, o narrador Galvão Bueno criticou a postura de Neymar e detonou a seleção pelo futebol apresentados nas duas partidas.

Reprodução/Twitter

Família Neymar x Galvão

Neymar pai e Rafaella também não deixaram passar batido o suposto áudio vazado do narrador xingando o atleta. "Ah, e um certo senhor que eu já tinha falado no meu story passado, durante a transmissão, chamou o meu irmão de idiota. Será ele ou você?", esbravejou a irmã do jogador.

Reprodução