Após derrota por 1 a 0 para o Independiente del Valle
, em Quito, pela Recopa
, o elenco do Flamengo
desembarcou na manhã desta quarta-feira (22), no Rio. Único a falar no aeroporto, Everton Ribeiro
admitiu o incômodo com as atuações ruins seguidas.
"Ninguém está satisfeito. Não é normal a gente oscilar tanto e não vencer. A gente sabe que pode muito mais. Conseguimos ficar vivos para disputar em casa, poderia ser pior. A gente tem que ver o que está acontecendo. Temos condições, mas sabemos que precisamos fazer melhor", disse.
Com novas falhas defensivas e problemas de criação em mais uma partida, o Flamengo foi dominado pelos equatorianos, especialmente no segundo tempo, quando sofreu o gol da derrota. Ainda assim, Everton Ribeiro aposta na força da equipe no Maracanã para conquistar o título da Recopa, no jogo de volta, na terça-feira (28).
" Quando a gente tiver a bola, temos que jogar mais
. Temos que melhorar e nos acertar. Não dá pra continuar assim. Mas, em casa, somos fortes e vamos fazer de tudo para reverter esse resultado", completou.
No desembarque, apenas um torcedor protestou. Ele gritou ao presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, para cobrar os jogadores pelas atuações recentes.
Em meio à crise, o Rubro-Negro volta a entrar em campo no sábado, contra o Botafogo, em Brasília, pelo Campeonato Carioca.