
O apresentador Neto
detonou a exibição de Neymar
na
derrota do Paris Saint-Germain para o Bayern de Munique por 1 a 0
.
Durante o programa "Os Donos da Bola" desta quarta-feira, o ex-jogador chamou de "vergonha" a performance do brasileiro na partida da Champions League.
"Neymar ontem foi a vergonha da vergonha de um jogador excepcional, um dos maiores da Terra de todos os tempos. Era para ter sido expulso, não jogou nada. O Mbappé em cinco minutos fez mais que o Neymar no jogo inteiro", disparou.
O programa da Band também recuperou uma "previsão" feita por Neto sobre a carreira de Neymar, ainda em 2016, durante entrevista do ídolo da Fiel ao "Bola da Vez", da "ESPN".
"O Neymar tem quantos anos, 25? Daqui a seis anos, eu duvido que o Neymar seja o que o Cristiano Ronaldo é hoje. Em termos de futebol, de grana, de jogar futebol mesmo, de fazer gols, de ter responsabilidade, de tudo. Eu duvido", afirmou Neto na época.
No jogo da Champions League dessa terça-feira, Neymar teve uma exibição bastante discreta e viu a equipe do PSG perder a primeira partida das oitavas de final da competição. O time francês tentará reverter o resultado no jogo de volta, que será disputado na Alemanha, no dia 8 de março, às 17h (de Brasília).